Hot!

Corte chinesa decide a favor de Tao no processo com a SM Entertainment!





Um tribunal chinês decidiu a favor do ex-membro do EXO, Tao, em uma ação judicial contra a SM Entertainment.
A SM Entertainment acusou Tao de violar seu contrato exclusivo com a SM quando ele produziu um álbum junto com uma agência chinesa. De acordo com os meios de comunicação chineses em 23 de fevereiro, o 2º Tribunal Popular Intermediário de Pequim decidiu a SM Entertainment, como eles tiveram no primeiro julgamento.
O tribunal afirmou: “Os direitos do contrato exclusivo que SM reivindica não fazem parte dos direitos civis definidos pela Lei de responsabilidade civil da República Popular da China”.
No primeiro julgamento, o departamento de justiça também decidiu que o lançamento de um álbum pela Tao não parecia infringir quaisquer direitos, como os direitos de contrato exclusivo da SM.
Tao tem sido ativo como artista e em programas de variedades e dramas na China após sua saída do EXO em abril de 2015. Ele esteve em uma batalha legal com a SM Entertainment na Coreia, além da invalidez de seu contrato exclusivo e depois o tribunal decidiu a favor da SM Entertainment em abril de 2017, ele perdeu um apelo em outubro no mesmo ano.

Fonte: Kpoppers States.

0 comentários:

Postar um comentário