Hot!

BTOB agradece aos fãs por terem conseguido o 1º lugar no TOP Charts!



      Depois do BTOB ter tido o mais recente comeback com o single "Movie" por ficarem em primeiro lugar nos gráficos musicais, eles chegaram a agradecer aos seus fãs, conhecido como Melodies.
    O Líder Eunkwang disse: "Muito obrigado a Melodies e aqueles que amam e apoiam a música do BTOB. Este conceito de álbum e faixa-título é um novo desafio para o BTOB então eu estava um pouco preocupado, mas estou feliz que as pessoas estão mostrando muito amor. Nós, como BTOB vamos trabalhar duro para assumir novos desafios e criar músicas ainda melhores no futuro. "
O BTOB também foi indicado como número 1 com a sua pré-estréia, "Someday". "Someday" foi escrita, produzida e organizada pelo membro Hyunsik.
"Estou muito feliz quando eu canto no palco e quando as pessoas adoram a música que eu trabalhei duro para escrever. Eu acho que é tudo devido a nossas melodias que "Movie" e "Someday" terem chegado ao primeiro lugar. Eu também sou grato aos nossos membros por cantar a música tão bem e eu também sou grato ao Ilhoon por escrever [Movie]. Eu prometo como um membro do BTOB continuar fazendo e cantando boas canções no futuro. "
"Movie" foi escrita pelo membro Ilhoon, que disse: "Parece que esta é a primeira vez que ficamos como n º 1 por tanto tempo nas paradas de música em tempo real, por isso foi uma grande honra e ainda acho difícil acreditar. No entanto, eu não quero dar por certo e eu quero trabalhar ainda mais para mostrar um lado ainda melhor de mim mesmo. Estou muito feliz e quero agradecer aos membros, melodias e a todos os que ouviram nossa música. Eu amo vocês!"
  O BTOB fez seu retorno com o mini-álbum "Feel'eM" no dia 6 de março.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário