Hot!

Lee HyunWoo e Joy do Red Velvet foram confirmados para o novo dorama da TVN!



O ator Lee Hyun Woo e a Joy do Red Velvet foram confirmados como os protagonistas do próximo drama televisivo ‘The Liar and His Lover’! (Título de trabalho)
‘The Liar and His Lover’, produzido por Kim Jin Min PD de ‘Marriage Contract’ e ‘Time Between Dog and Wolf’, é um remake de um mangá japonês do mesmo título. Lee Hyun Woo vai interpretar o personagem principal Kang Han Gyul, um genial compositor que esconde sua identidade. Joy estará interpretando Yoon So Rim, uma estudante do segundo grau que se apaixona por Kang Han Gyul à primeira vista.
Em relação ao próximo drama, Lee Hyun Woo compartilhou dizendo: “Estou animado,  eu tenho que conhecer o personagem encantador Kang Han Gyul, e o tempo gasto se preocupando sobre como retratá-lo é alegre em si. Vou trabalhar duro e mostrar um lado bom de mim como eu estou saudando os espectadores pela primeira vez em um tempo. ”
O próximo drama ‘The Liar and His Lover’ será exibido após o fim de ‘Introverted Boss’ em Março.


Fonte: Allkpop/ KS

0 comentários:

Postar um comentário