Hot!

Wanna.B fala sobre como se sente promovendo a mesma faixa-título de TaeYeon!



Wanna.B  retornou recentemente com um novo single, intitulado “Why” e elas fizeram  uma entrevista, onde falou sobre promover ao mesmo tempo que Taeyeon que está promovendo com um canção do  mesmo título.
Ami  disse: “Quando nós encontramos primeiramente sobre o título da canção de Taeyeon, ficados  tão surpreso. A palavra “Why?” realmente saiu em nossa faixa-título. Entretanto é uma honra até mesmo ser capaz de  retornar no mesmo dia que o  sénior quem eu sempre respeitei muito.Eu, pessoalmente, amo  a canção “I”. Graças a suas letras refrescante e uma voz  de esperança,é uma música que eu possa ouvir alegremente. Ela é uma artista com um charme exclusivo. ”
Eunson acrescentou: “Ouvi dizer que Wonder Girls, que eu escuto desde que  eu era jovem, está fazendo o seu  retorno.É uma honra que nós começamos a ficar no mesmo palco. Estou muito  feliz que nós começamos a ficar com grupos femininos  eminentes.Vamos trabalhar duro com um divertimento, em vez de atitude competitiva “.
Boa sorte!

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

0 comentários:

Postar um comentário