Hot!

SISTAR ganhar #1 prêmio de performance + Performances do dia 07 de julho no "M! Mnet Countdown"...




 Ontem lá em Seoul, gente, ocorreu um dos maiores eventos de música do país...
É, estou falando do ' M! Mnet Countdown ' que está de volta para seu programa semanal com apresentações de seus artistas favoritos!

Neste evento , a sub-unit do NCT U, NCT 127 estreou com " Fire Truck ", o girlgroup CIVA estreou com " Why Are You Calling Me ",  o girlgroup Gugudan estreou com " Wonderland ", o lendário B2ST fez um retorno com " Ribbon " e "Butterfly", o grupo Wonder Girls estavam de volta com " Why So Lonely " ,o grupo Seventeen voltou com " Very Nice ", o girlgroup SONAMOO retornaram com " I Like You To Much ", o ASTRO retornou com " Breathless ", o Romeo fez um retorno com " MIRO ",o grupo Matilda fez o seu retorno com " Summer Again ", o MelodyDay voltou com " The Collors" , o grupo Brave Girls fez  o seu retorno com" High Hells ", e o grupo VAV  retornou com " No Doubt".


Quanto aos vencedores, SISTAR e EXID foram nomeados para o 1º lugar, mas foi SISTAR que levou a vitória com " I Like That"  levando o prêmio de melhor performance feminina. Parabéns a SISTAR ! 
   O grupo B2ST lado a lado com o grupo ASTRO na votação da categoria ' daesaeng ' mas o lendário B2ST acabou levando o prêmio por pouca diferença de votos. Prabéns aos meninos do B2ST !
Outros artistas deste episódio compareceram também os grupos MADTOWNDIA , e KNK , que ficaram entre os 10 melhores votados na categoria " bosang " . Confira as performances abaixo!

   Vendora da categoria "bosang" - grupo feminino:

===
O tão esperado retorno dos vencedores da categoria 'daesaeng': B2ST



===
Debut do grupo sub-unit: NCT 127



==
DEBUT do girlgroup: CIVA


==
Debut do girlgroup: Gugudan


==
Retorno do grupo: WONDER GIRLS


==
RETORNO: Seventeen


==
ROETORNO: SONAMOO

==
RETORNO: ASTRO

==
RETORNO: Romeo

==
RETORNO: Matilda

==
RETORNO: MELODYDAY

==
RETORNO: Brave Girls

==
RETORNO: VAV

===
MADTOWN

==
DIA

==
RETORNO: KNK

     Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário