Hot!

Os meninos do B2ST são convidados do 'Cultwo Show': Entreevista com o grupo B2ST!



     Os meninos do B2ST estiveram no programa de web-radio "Cultwo Show" e falaram sobre casamento. Não só falaram mas também revelaram qual dos integrantes é o mais provável que case rapidamente.

    No 07 de julho exibição de ' Cultwo Show ', foram convidados os meninos do B2ST e eis que surgiu a pergunta: "Qual dos integrantes está mais propício a se casar rapidamente?" 
Todos eles disseram que é o DooJoon . E então, o JunHyung explicou, "Eu acho que o DooJoon vai se casar em primeiro lugar e tem mais, ele realmente adora crianças." 

E DooJoon acrescentou: "A minha sobrinha nasceu recentemente, e é tão incrível. Eu sempre amei crianças, mas é diferente (com a minha sobrinha). Foi muito legal que a próxima geração que está nascendo, eu estou podendo ver. Estou curioso para ver no que ela vai querer se tornar... Mas eu gostaria de ter minha própria filha e filho. "
O YoSeob disse: "Eu também sonho em ter filhos mas não precisa ser tão rápido, há tempo para as coisas acontecerem...."
E quanto GiKwang, ele respondeu: "Esse assunto é sempre muito crítico..." (e ficou calado)
 O DongWoon acrescentou: É crítico sim... Mas um dia todos nós estaremos casados e com filhos sem deixarmos de ser o B2ST!"

E aí, gente, o que vocês pensam sobre os meninos quererem se casar e ter filhos?




    Fonte: AllKpop
( Todos os direitos reservados a Cultwo Show, SBS e Cube Entertainment.)

0 comentários:

Postar um comentário