Hot!

O produtor do grupo UNNIES diz que quer ter uma filha com a rapper Jessi!




     O produtor do grupo UNNIES, Park InSuk disse que espera ter uma filha no grupo assim como a rapper Jessi.


     Jessi foi surpreendida pelo seu pai no show recentemente, e ela foi incapaz de conter as lágrimas. O produtor revelou a história por trás das cenas, dizendo: "O coração de Jessi para mim, é realmente especial. Isso me fez pensar que, se eu tivesse uma filha depois, eu ficaria muito feliz se ela falasse de mim como seu pai da mesma maneira. Eu senti o quanto Jessi admira e respeita o seu pai. "
   O PD acrescentou: " mesmo na entrevista de antemão, Jessi expressa admiração por seu pai. Pensei em como há muito mais para Jessi do que pensávamos, Jessi é muito sentimental e pensa que a família é muito importante. Ela é uma pessoa muito honesta e quente. "


Será que vai ter o episódio de fazer você ver um outro lado da feroz rapper Jessi?





     Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário