Hot!

MoonBin do ASTRO fala sobre a sua admiração pelos integrantes do TVXQ!



      O MoonBin mostrou uma imensa admiração por seus idols do TVXQ 
     Muitos provavelmente estão conscientes de que MoonBin é o ator criança no vídeo da música do TVXQ para " Balões ". Durante uma recente entrevista com a revista OSEN , o MoonBin falou sobre sua conexão especial com o grupo sênior e expressou admiração por eles.

MoonBin afirmou, "os sunbaenims do TVXQ são sempre as estrelas em meu coração. Eu sonhava em me tornar um cantor assistindo a eles, então eu quero ser como eles no futuro. Eu não cheguei conhecê-los nem nas filmagens do MV quando eu era pequeno, mas se dada a chance, eu realmente quero tocar com eles no palco. "

Ele continuou: "Não há muito tempo atrás nós realizamos" balloons ", e foi refrescante. Eu também estava feliz para executar a canção pelas sunbaes que eu admiro. Eu senti como se estivesse mostrando-lhes que eu cresci assim." 

Vamos na esperança ver uma colaboração ASTRO-TVXQ algum dia!

   Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário