Hot!

Entrevista com Hyuk: Ele Fala da sua nova conta no Instagram e do comeback do VIXX... Veja!



 O Hyuk do grupo VIXX apareceu no V app falando por que ele abriu uma conta nova no Instagram no dia do seu aniversário.


   Durante um encontro de fãs no aplicativo ao vivo Naver V em 5 de julho, Hyuk compartilhou seu 'prêmio de Melhor Ação Iniciante ", que ele recebeu por seu papel no filme" Chaser ' na recente ' Shanghai International Film Festival '. Ele também compartilhou por que ele abriu uma nova no Instagram em seu aniversário. Hyuk disse: "Eu queria responder a todas as mensagens de felicitações que recebi de Starlight. Pode haver mais lugares hoje do que haverá no futuro. Estou a planear mostrando minha vida diária, quando eu ir a concertos no exterior. quero comunicar mais com meus fãs. espero que me comunicar com eles através da música também. " Como para um retorno do Vixx, ele comentou, " Nós estaremos revelando o segundo álbum nossa série 'Conception' no nosso concerto. Nós estamos gravando atualmente canções para o novo álbum. " Vixx estará realizando seu concerto terceiro solo, o ' Vixx vivo Fantasia [Elysium] ', em agosto deste ano.

   Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário