Hot!

DooJoon do B2ST fala sobre conseguir promover sua carreira musical e de atuação ao mesmo tempo!




O grupo que já é lendário, B2ST, realizou a vitrine para o seu recente retorno na Cube Entertainment em 4 de Julho.

DooJoon foi perguntado se ele apoiou e assistiu Seo HyunJin em seu mais recente dorama 'Oh HaeYoung Again ", como ele se tornou familiarizado com a atriz através de"Let's Eat" . ' Doojoon respondeu: " Eu não tive a oportunidade de assistir 'Oh HaeYoung Again', mas os membros disseram que assistiram. Estou feliz que Seo HyunJin está indo bem ." DooJoon também falou sobre as suas promoções de atuação, dizendo: " Eu prometi aos membros algo há três anos. E por isso eu não acho que serei capaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo ."


O ídol elaborou, " Porque B2ST e o dorama vão ambos sofrerem [se eu tentar fazer música e atuar ao mesmo tempo]. Eu acho que é apenas o direito de ser dedicado ao grupo em que está. Se uma boa oportunidade surgir após B2ST depos que concluir as promoções de "Ribbon", então eu vou trabalhar na minha atuação com um coração agradecido . "


   Fonte: AllKpop / Universo B2ST

0 comentários:

Postar um comentário