Hot!

Vromance fala da relação com o grupo irmão MAMAMOO!



O grupo irmão do MAMAMOO ,  Vromance falou um pouco do apoio das integrantes   durante uma entrevista para o OSEN em 28 de junho!
Eles disseram: “Mais do que conselhos, elas nos  encorajava. Elas praticavam com a gente antes da estréia,e é muito bom que o MAMAMOO conseguiu estrear. Em particular,Hwa Sa tomou a iniciativa de nos dizer que ela queria fazer uma participação especial em nosso MV, então nós estamos gratos. ”
Além disso,o membro  Chandong falou sobre ser o protagonista masculino no MV da  MAMAMOO “You’re the Best”, afirmando: “No começo,Fiquei espantado quando recebi a oferta, mas eu também estava muito grato. Na vida cotidiana, estamos em condições confortáveis,mas era diferente quando eu vi o seu  trabalho. Eu vi MAMAMOO se divertir enquanto trabalhava  e pensei, ‘Eu gostaria de ser  assim, também. ”
Enquanto isso, Vromance terá um performance especial   em 2 de julho, em Hongdae.

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

0 comentários:

Postar um comentário