Hot!

Sandeul do B1A4 revela detalhes do comeback do B1A4!


Sandeul do B1A4 fez uma sessão de fotos   e deu  uma  entrevista para revista ‘International bnt,’  mostrando seus próprios encantos realmente brilhantes.
O ídolo perfeitamente assumiu em ambos os trajes casuais e formais, o que nos dá uma espiada em um lado dele que nós não vimos antes. Sandeul também falou sobre muitos  temas, que vão desde seu olhar  para os objetivos futuros.
A  classificação  em termos de aparência dentro do B1A4, Sandeul explicou que ele está  no meio, dizendo:”Eu pensava inicialmente que Jinyoung tinha a  melhor aparência, mas estes dias Gongchan se tornou  realmente bonito.Os outros dois membros estão abaixo de mim. CNU também está ficando mais bonito, mas porque eu tenho que ficar em terceiro lugar,não posso aceitar que ele parece melhor do que eu “.
O ídolo também abordou sua carreira em expansão, falando sobre  seu pensamento sobre que tipo de ator que ele gostaria de ser. Ele disse,”Não há projetos específicos ou papéis que eu gostaria de fazer. Eu quero ser como camaleão.Um bom exemplo é Lim Chang Jung, que transforma perfeitamente em um ator e cantor “.
Sandeul detalhou  mais sobre o tipo de artistas que ele gostaria de ser,nomear seu objetivo de “ser como o  Shinhwa”, dizendo que o  [B1A4] é “meio caminho andado.”
Sandeul não se esqueça de mencionar algumas informações sobre o retorno do  B1A4, dizendo que o grupo está ocupado gravando um novo álbum.O ídolo retransmitiu, “Há grandes canções que nós queremos saber qual música que devemos  escolher como a faixa-título, mas nós definitivamente mantemos  a energia brilhante e refrescante do B1A4 “.

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

0 comentários:

Postar um comentário