Hot!

NamJoo do Apink e JiHo do Oh My Girl se juntam em "Girls Who Eat Well"!




NamJoo do Apink e JiHo Oh My Girl! foram adicionadas ao line-up do novo episódio de 'Girls Who Eat Well'.
Anteriormente, a JTBC confirmou que duas vezes a Tzuyu do TWICE, a SeulGi da Red Velvet, a HyoSung do Secret e KyungRi do 9MUSES  estariam juntas no episódio que será exibido no programa, bem como, para colocar-se uma batalha dar apetite aos telespectadores.
NamJoo do Apink é já bem conhecida por seu amor para comer, tendo sido uma MC para o programa de alimentação "Gourmet Road 2." Sobre sua próxima aparição nesta nova 'eat show', ela confiantemente disse: "Eu não acho que eu preciso praticar, desde que eu só coma como eu costumo fazer ".
Oh JiHo do Oh My Girl! é uma jogadora competitiva, também. Durante um dos programas que comemoram o dia lunar de Ano Novo, JiHo jogou contra a comediante Lee JooGuk e conseguiu vencê-la em um concurso de comer jjajangmyun, terminando a bacia inteira em apenas 39 segundos!
"Girls Who Eat Well" é um novo 'show eat' com as membros do grupo de meninas que vão contra as outras em batalhas mukbang. Kim Sook, Jo SeHo , e Yang SeHyung serão as  MCs e o cantor Kim HongGook será o juiz mukbang.
A primeira batalha de comer será transmitido ao vivo através Naver V em 15 de junho, e o primeiro episódio real será exibido no início de julho.
Você está animado para vê-los neste show?

 Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário