Hot!

Luhan entra em uma briga verbal com um motorista que levava sasaengs!



Luhan foi filmado  gritando com um motorista que o estava seguindo com sasaengs.
O vídeo é verdadeiro e foi filmado há alguns dias, quando Luhan estava a caminho de um set de filmagem para gravar seu novo drama ‘Fighter of Destiny’. Algumas sasaengs contrataram um motorista que já havia o seguido no passado, e ele dirigia tão perto do carro do Luhan que quase causou acidentes. O carro de Luhan, então, parou no acostamento para que o outro também parasse e, quando Luhan saiu, ele estava, obviamente, muito irritado.
Luhan, muito muita  raiva, gritou com o motorista do carro, dizendo:
Luhan: Me leva junto com você, me leva junto!
Motorista: Eu vou parar o carro no acostamento, eu não vou embora, não vou sair daqui hoje.
Luhan: Me leva junto com você, me leva junto com você!
Luhan: É você de novo, né? É você de novo!
(Uma voz feminina no fundo está chamando o nome do Luhan.)
Motorista: Eu vou parar por aqui hoje.
Luhan não estava com raiva das sasaengs, ele estava irritado com o motorista por dirigir imprudentemente e arriscar a vida delas, que estavam dentro do carro com ele. Apesar disso, acreditamos que elas estavam tão erradas quanto ele, então esperamos que essas e outras fãs chinesas deem espaço para o Luhan e não o sigam, principalmente fora de suas atividades oficiais.

     Fonte: AllKpop / KSP Korea

0 comentários:

Postar um comentário