Hot!

Kwon EunBin e Elkie falam sobre terem se juntado ao CLC!




 As novas integrantes do CLC falam sobre terem se juntado ao grupo. Kwon EunBin falou sobre sua experiência em " Produce 101 ', enquanto Elkie falou sobre seu apelido durante o tempo em que estava no grupo da aparição na SBS powerFM de ' Old School de Kim Chang Ryul ' em 8 de junho.

O grupo tinha recentemente ido de cinco a sete membros, com as adições de Kwon EunBin e Elkie. Elkie disse: "É uma honra ser apelidada de Kim YooJung de Hong Kong. Eu era um fã da CLC desde que eu estava em Hong Kong."

Kwon EunBin disse: " Vendo como eu tenho várias experiências de palco através de" Produce 101, 'eu era capaz de ajustar rapidamente a performances do CLC. Foi uma grande ajuda. "

Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário