Hot!

Heo YoungSaeng fala do seu contato com o Lee jaeHoon no exército!




Double S 301 apareceu no ' Cultwo Show ' em 9 de Junho!

Neste dia, o membro do Heo YoungSaeng falou sobre sua amizade com o ator Lee JaeHoon . Ele revelou, "Lee JaeHoon foi meu último amigo nas forças armadas. Em nosso relacionamento, eu costumo chamá-lo de 'Pai'. Nós somos muito mais confortáveis juntos do que se poderia pensar. Quando se trata de idade, ele é dois anos mais velho. "


Os DJs disseram : "Seu status militar foi maior, por isso não foi difícil? " e Heo YoungSaeng admitiu, "Como esperado, foi difícil."  Quando perguntado se ele manteve contato com o ator, mesmo depois de seu drama " Signal ", Heo YoungSaeng disse:"Entramos em contato  um com o outro, às vezes. Se eu tivesse que contatá -lo dizendo que eu estava gostando de "Signal", ele entraria em contato comigo de volta quando ele tivesse o tempo ".

  Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário