Hot!

GRAY sai na próxima edição da 'InStyle'!



GRAY , produtor do AOMG, possivelmente insinuou o lançamento um novo álbum em uma sessão de fotos recente com a ' InStyle '! 


GRAY assumiu um estilo muito casual para este pictórica particular, vestidos com camisas de botão para baixo enormes e calças largas que o fazem parecer que ele saiu de um R & B MV na década de 90.

Na parte da entrevista do pictórico, GRAY se abriu, " Eu sou conhecido como um produtor, e era mais importante para mim fazer um nome para mim como produtor de AOMG. Eu pensei que eu poderia naturalmente ter transição para produzir minha própria música e as canções mais tarde. Essa é a razão de eu não ter tempo para trabalhar no meu próprio álbum. Então, eu não tenho um álbum de estúdio ainda, e eu só tenho algumas músicas com o meu nome nele. Mas acho que a hora certa [para mim para lançar um álbum]. " 

Quem quer um álbum GRAY aqui? Eu sei que eu faço! 






    Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário