Hot!

GFRIEND sai edição de julho da revista 'GQ'!



As meninas do GFRIEND são doces e amáveis em sua última sessão de fotos com a ' GQ magazine'!

AS fotos do grupo e as individuais das membros foram reveladas em 22 de junho, juntamente com as suas entrevistas, onde elas ainda deram uma dica em seu próximo conceito!

Sowon disse: "Tem sido um ano e meio desde a nossa estréia. Queríamos mostram claramente a cor do GFIREND, e eu acho que nós fomos capazes de mostrar um pouco dessa cor."   Em relação à sua imagem "powerful youth", disse ela ,"Quando eu ouço palavras como" parece que é uma música do GFRIEND, '' parece que as meninas dançam, '' como esperado de Sowon do GFIREND, 'Eu acho que nós, na verdade expressamos [nossa color] bem . "

Em relação a sua trilogia na escola em 3 partes amadas, a líder disse: " ' áspera ' não era a graduação, mas a cerimônia de encerramento. Isso não quer dizer que o próximo álbum é também um conceito de menina da escola. Queremos mostrar a cor que corresponde como de acordo com o período. No entanto, não se sentem compelidas a se tornar mais maduras para cada álbum ".

A respeito de seu papel como uma líder, ela sabiamente disse, "Eu acho que você é nascido para ser um líder. Onde quer que eu vá, eu sou do tipo que leva um pouco disso. Quando as coisas são lentas, sinto-me frustrada. Eu acho que há uma sinergia que sai quando você faz o seu próprio trabalho bem em sua própria posição. Se eu penso que nós estamos fazendo bem por causa de mim, então eu deveria estar fazendo um trabalho solo. Todo mundo está faltando em algum lugar, por isso, quando nos reunimos, nós nos tornamos GFRIEND."

SiNb falou sobre seu grupo notoriamente sincronizado na dança com, "Strength is Strength", mas você também precisa de uma boa resistência. Se você tentou, você sabe que é muito difícil. Nos acostumamos a ela de fazê-la muito, mas a maioria das pessoas não pode fazer a dança mais do que duas vezes. Você realmente precisa estar bem fisicamente. Gosto do nosso grupo, porque nós gostamos de coisas difíceis. "

As meninas estarão fazendo seu retorno em julho!
















    Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário