Hot!

EuaErin e MinHa deixam oficialmente o grupo 9MUSES!





Star Empire revelou hoje cedo que  Euaerin e Minha saíram oficialmente da 9MUSES.
A agência esclareceu  preocupações sobre o futuro do grupo e revelou: “No momento, não temos planos para adicionar novos integrantes no  9MUSES.”
9MUSES estreou em agosto de 2010 com o seu single album “Let’s Have a Party.” Dentro de dois meses de promoção, Jaekyung saiu e Hyuna entrou no lugar dela. Em agosto de 2011  Rana e Bini deixou o grupo. Após isso, Kyungri se juntou ao grupo em janeiro de 2012 e o grupo promoveu com oito integrantes.
O grupo teve nove integrantes, mais uma vez, quando Sungah se  juntou a  9MUSES em janeiro de 2013. Um ano mais tarde, Lee Sem e Eunji deixou o grupo. Alguns meses mais tarde Sera deixou o grupo  em maio de 2014. Em seguida, Sojin e Keumjo se juntou ao grupo em 2015. Agora que Euaerin e Minha deixaram o grupo, 9MUSES tem atualmente seis integrantes.
Star Empire acrescentou: “9MUSES está ocupada trabalhando em uma nova canção que será lançado em julho. As integrantes  estão se preparando para as promoções do   grupo e detalhes específicos a respeito dela será decidido em breve “.

Fonte: 스타뉴스 / Soompi / KPS KOREA

0 comentários:

Postar um comentário