Hot!

Eric Nam revela quando ele teve sua primeira namorada!



Eric Nam falou sobre seu primeiro amor na veiculação de JTBC 's' Old House New House "em 23 de Junho!

Os MCs disseram: "O Eric Nam temos visto em transmissões parece ser um cara romântico que trabalha duro para acomodar sua namorada. Quando foi que você teve namorada?"

Ele respondeu: "Eu tive uma namorada pela primeira vez em volta do meu segundo ano de faculdade nos Estados Unidos. Eu sou o tipo de olhar para a pessoa oposta por um longo tempo antes de um namoro, então a minha primeira experiência de namoro foi um pouco atrasado. vendo como eu namoro depois de observá-la por um tempo e sentir que iria combinar bem, meus sentimentos não mudam facilmente a todos, uma vez que começar a namorar ".

   Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário