Hot!

Eli do U-KISS escreve uma carta para fãs sobre sua nova família!




Em 9 de junho,  Eli compartilhou uma carta escrita à mão através das redes sociais oficiais do U-KISSEle expressou grande apreço a todos por todo o amor e apoio que tem mostrado a sua nova família. Sua carta diz o seguinte:

"Estou cumprimentando a todos pela primeira vez em um ano com o nosso mini-álbum 11! Um monte de coisas tem acontecido até agora, certo? Tenho uma boa notícia, mas na minha opinião, essas coisas estão sendo mais surpreendentes e chocantes do que a própria notícia ~ Eu sempre sinto pena dos nossos membros do U-Kiss, e ainda mais pena em direção a "Kiss me" ~ Será que todos têm um tempo difícil por causa de mim? A luta é, provavelmente, ainda em curso, mas muito obrigado por sempre me aplaudirem, e amar os membros U-Kiss.Graças a vocês, eu fui capaz de participar deste álbum. Além disso, eu estive longe do SNS, mas vocês ainda vieram a minha gravação de 'Simply', se preocuparam e torceram por mim. Estou muito tocado, e muito grato. Vou trabalhar mais para vocês que esperaram para esta promoção. Vou aparecer não só em programas de música, mas também em programas de variedades, e no V APP! Por favor, olhem para a frente. Para ser honesto, estou muito nervoso, e também com um pouco de medo. Mas desde "Kiss me" que estão torcendo por mim, vou sorrir sem me preocupar com as outras coisas. Eu posso fazer isso certo? Obrigado. Eu amo vocês, amadas!
Oh! E, recentemente, beijei meu sobrinho que nasceu ^^; Seu nome em coreano é "Lee ReunEun" , mas seu nome Inglês é Michael. ^^ Hehehe Por favor, dê muito amor ~ Ele está assegurado com tantas tias! ^^ Mesmo que meu bebê tenha nascido, eu farei o meu melhor para não deixar que isso afete meus horários e os meninos do U-Kiss, então por favor, animem-se! ^^ Eu sinceramente aprecio vocês. Um beijo meu e das minhas irmãs! Eu amo vocês! Para sempre!^^"

Enquanto isso, Eli casado oficialmente com sua esposa em 2014, junto ao seu bebé que nasceu dia 08 de junho de 2016. 


    Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário