Hot!

CLC sai na edição de julho da revista 'Céci'!




As meninas da CLC são senhoras encantadoras à beira da piscina em sua sessão de fotos de verão com a revista ' Ceci ' para a edição de julho!  

Na entrevista, Sorn mostrou sua natureza competitiva com, "eu posso falar em cinco idiomas diferentes, para que eu possa conversar com os fãs de performances no exterior suficientemente." Seungyeon acrescentou: " Todos os usuários podem tocar um instrumento. Fizemos busking performances desde antes que estreamos ".

A Membro do Hong Kong Elkie, falou sobre entrada para o grupo com, "Eu sempre fui um fã do CLC. Eu mesma assisti seu programa de realidade, mas elas eram todos iguais na vida real, de modo que parecia exatamente como elas eram pessoas que eu conhecia."  





   Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário