Hot!

ChaeYeon do DIA agradece sinceramente as integrantes do grupo IOI!






Durante a transmissão ao vivo do grupo DIA 'comeback spoiler' de transmissão através do 'V app ', Jung Chae Yeon expressou seu agradecimento para com as membros do IOI . 

A idol começou, " Obrigado a todos os fãs que gostam tanto do IOI e do DIA. Eu também sou muito grata para com as membros do IOI. Para NaYoung , que silenciosamente assumiu o papel de líder, acredito que ela vai também fazer um grande durante trabalho (no IOI) com suas atividades e sempre me disse para ser forte, e espero que elas sejam sempre ser forte, também . " 

Chae Yeon continuou: " As meninas fizeram um excelente trabalho em ensinar-me a melhorar o meu dançar e cantar. Eu estou sempre tão grata, e eu estou contente que nós temos mais contato através da promoções IOI. Espero que possamos nos ficar ainda mais perto. Agora promoções grupo de IOI são muitas e estamos a promover como unidades. Durante promoções grupo de IOI, YMC foi muito amável para nós. Eu farei o meu melhor como IOI e no DIA também e por isso, olhai com bondade para mim. vou cumprimentar todos vocês mais uma vez como uma parte da unidade da IOI ". 

Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário