Hot!

BigHt pede aos fãs para respeitarem o espaço pessoal do BTS após caos no aeroporto de Taiwan!





Exibindo seu amor para seu artista favorito é tudo de bom e bem ... que é até você passar por cima de alguns limites.

Parece que alguns EXÉRCITO s, em sua ânsia e fervor para estar perto de seu grupo favorito, à força se impuseram ao violar o espaço pessoal e a privacidade do BTS.


Uma imagem de  Jimin no aeroporto de Taiwan mostra que a multidão empurrou e empurrou com força demais na sua excitação, o que levou o ídolo tropeçar e cair. SUGA e Jin também quase cairam de tanta que foi a moagem de fãs que estavam ansiosos para um olhar mais atento do BTS. 

As ações dessas armys foi o suficiente para obrigar a BigHit a deixar um aviso oficial no Twitter, pedindo as fãs para seguirem a etiqueta, atentas para a sua própria segurança e dos meninos, e também respeitar os meninos do BTS como as pessoas que são.

Dê uma olhada no aviso completo abaixo. 

"BigHit Entertainment:  Gostaríamos de compartilhar nossos arrependimentos sobre os recentes incidentes quando alguns fãs mostraram o seu carinho com o  BTS de uma maneira errada. Tal atitude de um pequeno número de pessoas podem fazer e causar danos em um monte de pessoas, incluindo os membros do BTS.
BTS participa do '2016 BTS' Live [Momento mais belo na vida no palco: epílogo] turnê por países como Taiwan, Japão e assim por diante. Algumas fãs ... 
-Tem usado as mesmas companhias aéreas com o BTS de propósito e continuou tentando falar com eles ou tirar fotos, apesar de restrições por parte de guardas de segurança pessoal e BigHit;
- Tentou se sentar ao lado de membros do BTS a bordo,
- Tentou um jeito de obter contato com os membros do BTS, fazendo contatos físicos e etc.
   A BigHit Entertainment leva a segurança do BTS e das fãs como prioridade número um e faz o seu melhor para garantir a segurança dos membros do BTS através da atribuição de tantos seguranças quanto possível no local. Nós também educadamente pedimos aos fãs para ficarem seguros e seguir as etiquetas de fãs. 
Se qualquer um dos incidentes na lista acima acontecer novamente, BTS e os fãs serão afetadas diretamente. Ele também irá prejudicar a imagem e as atividades futuras do BTS, o que é muito sério. Para evitar tais incidentes desagradáveis ​​e para ajudar o BTS concluir com êxito o todos os concertos e compromissos, a Big Hit Entertainment por este meio pede a todos os fãs para seguirem a etiqueta e regras mutuamente acordadas entre os fãs ao redor do mundo.

BTS e BigHit Entertainment são sempre gratos por seu amor e apoio.
Obrigado por sua cooperação e compreensão!!!

De BigHit Entertainment "

 Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário