Hot!

As meninas da SISTAR revelam a quantidade drástica de peso que perderam recentemente!






No dia 08 de junho, na transmissão da KBS 2TV 's' Talents For Sale ", que foi ao ar ao vivo via ' V app, " as meninas do SISTAR falaram sobre a perda de quantidades drásticas de peso para a manutenção de sua imagem de idol. 

Soyu admitiu, " eu perdi 8 kg (~ 17,64 libras) em um mês antes. Antes das promoções de  ' How Dare You ', eu pesava 56 kg (~ 123.45 libras). Minha altura é de 168 cm (~ 5'6"). Embora provavelmente não é um peso pesado normalmente, entre as celebridades, que é considerado pesado. Então eu pensei que eu deveria perder algum peso e emagreci, chegando a ter 48 kg (~ 105.82 libras) . " 

DaSom acrescentou: " Eu também passei de 56 kg (~ 123.45 libras) estava com 44 kg (~ 97 lbs) antes ", enquanto Hyorin brincou: " Agora eu estou ficando cada vez maior. Eu deveria parar de ficar maior agora .. .. " 

 Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário