Hot!

A ex-líder JiHyun do grupo 4MINUTE deixou um recente post misterioso!



  Jihyun deixou uma carta escrita à mão misteriosa em seu Instagram que parecia ser linhas de letras. Talvez porque ele levantou um monte de curiosidade ou ela mudou de ideia sobre isso, ela, desde então, excluiu o post, que estava disponível apenas no início desta manhã.

Em 20 de junho, ela escreveu, "Scribble Scribble", e, em seguida, postou uma foto de seus "rabiscos". Ele vai, ..... "Eu nem mesmo anseio por seu olhar, eu não sinto nada. Eu não tenho lágrimas.Todas as palavras que saíram de seus lábios não eram sinceros...Eram mentiras...Eu não sei por quê - o tempo passa - diga-me porque - Eu odeio a mim que foi descartada, também, eu odeio isso ".

As pessoas, naturalmente, especularam que poderia haver um significado especial por trás disso - como se ela quisesse atacar alguém pessoalmente ou ela está dando seus pensamentos sobre dissolução do 4MINUTE. No entanto, as letras parecem mais aptos para uma canção de desgosto romântico, não é? É difícil dizer. O que você acha?




     Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário