Hot!

TaecYeon deixa mensagem no Twitter em resposta as fãs que descobriram seu número de celular!


Recentemente, TaecYeon postou em seu  Twitter, uma mensagem importante para as fãs que descobriram seu número e estão o incomodando.  Ele escreveu:

"Se você tem essas coisas chamadas maneiras e cortesia, parem de me mandar mensagens e espalhar meu número. O que vocês estão fazendo é chamado de invasão de privacidade.
Eu não desejo para mudar o meu número de telefone por causa de vocês. Eu não vou responder a todos. Eu não fico incomodando vocês constantemente ".

Muitos ídols sofrem com essa situação por conta da violação de privacidade deles. Se é por obter um porão de um número de telefone, cortam contas do SNS, entrando nos lares pessoais e muito mais. TaecYeon do 2PM parece determinado a tomar o assunto em suas próprias mãos com esta mais recente conta de invasão de privacidade. 

Esperamos TaecYeon encontre um pouco de paz e privacidade em breve.

  
Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário