Hot!

A WM Entertainment, empresa do OH MY GIRL!, responde a um incidente sexual ocorrido num festival universitário!


A Agência de Oh My Girl, a WM Entretenimento respondeu a um incidente de assédio sexual que teria ocorrido durante o desempenho do grupo em um festival universitário em Daegu.
Após o festival, que foi realizado no dia 20 de maio, um dos participantes postou sobre o incidente no SNS, e a notícia se espalhou através de comunidades on-line.
O cartaz anônimo escreveu: “Para o homem que estava na frente da câmera e da escada ontem no festival durante o desempenho de  Oh My Girl , você gritou bem alto em direção ao palco e disse ‘Eu quero comê-los!” Eu ouvi isso e fiquei pasmo.Graças a você, esse foi  o meu último festival, eu fiquei com nojo. ”
“Parecia que havia um monte de alunos do ensino médio ontem, e pessoas trouxeram bebês. Por favor, não desonrem a escola com homens como esse “, o cartaz continua. “Olhando para o seu rosto, parecia que você estava muito bêbado, mas se você estiver indo para beber, por favor beba com gosto, faça um trabalho melhor para esconder o fato de que você é lixo. Por favor.”
Oh-My-Girl-sexual-harassment.jpg
Não só havia um número de menores na platéia, bem como os internautas também apontaram que um dos membros da Oh My Girl é menor de idade.
Em resposta ao alegado incidente, a WM Entretenimento disse a OSEN, em 24 de maio “Nos ficamos sabendo que nenhum dos membros ouviu diretamente o comentário sexual, já que elas estavam no meio de uma performance. No entanto, a fim de evitar que tais situações aconteçam, pretendemos como uma agência de gestão de tomar várias medidas preventivas para a proteção de nossos artistas. ”
Como a notícia do incidente tem circulado na internet, os internautas, especialmente os estudantes que frequentam o colégio onde o festival foi realizado, criticaram duramente supostas ações do homem.
Quais são seus pensamentos sobre este incidente?

Fonte: Soompi | KPS KOREA

1 comentários:

  1. Ainda estou pasma com esse comentário desse homem... Elas são sempre tão doces com seus fãs e eu adoro isso nelas não como esse cara pôde fazer isso... Meu sonho é ver uma performance ao vivo do OMG!!! E esse cara teve essa oportunidade e fez isso!!!

    ResponderExcluir