Hot!

MinHee do STELLAR revela tática para estar magra sem dieta


     A MinHee do STELLAR fez todo mundo ficar verde de inveja ao revelar que ela iria  na maior parte do tempo,comer normal apesar de viver a vida como uma idol durante a aparição do grupo no' Old School de Kim Chang Ryul 'em 3 de fevereiro.  

     Ela revelou que ela queria ir em um 'mukbang' show de variedades, explicando: "Eu realmente gosto de comer, então eu acho que esse tipo [de show de variedades] seria uma combinação perfeita para mim... Eu realmente gosto de comer. I especialmente como comer carne. "
     Relativamente à manutenção de sua figura, ela disse: "Eu tento mantê-lo pouco a pouco. Se há uma transmissão no dia seguinte, eu ajusto minha alimentação e vou a academia, mas se não há nenhuma agenda, eu apenas como e mantenho ele através do exercício."

Vejam algumas fotos do ensaio do STELLAR para o novo album e comentem o que pensam sobre o conceito da MinHee!



      Fonte: AllKpop / Koreaboo                       

1 comentários:

  1. ela tem um corpo lindo nem dá pra acreditar que ela nem faz dieta.

    ResponderExcluir