Hot!

Jackson e JB do GOT7 falam sobre o novo album em sessão de fotos da revista 'GRAZIA'


     Antes do retorno do GOT7  com uma nova  música, os  membros Jackson e JB na sessão de fotos para edição de fevereiro da  ‘Grazia’!
        Uma imagem mostrando os dois  padrões ousados com penteados correspondentes. Em conjunto, os dois eram conhecidos por terem “química oposto”, como, personalidade-sábio, os dois são muito diferentes, mas isso não os impediu de permanecer próximo em conjunto como eles teve o cuidado  uns aos outros como irmãos.
         Na primeira pergunta da entrevista, eles retransmitiu  suas afeições para o outro. Quando perguntado se eles nunca saíram  como apenas a dois, JB disse: “Claro. Em particular, chegamos muito perto como da tarde. Como Jackson, ocasionalmente, tem iniciativa forte e estou tranquilo quando posso, encontramos um meio chão quando nos encontramos “. Quando questionado sobre como a sessão de fotos foi, Jackson respondeu: “É a primeira vez que tem uma sessão de fotos  juntos, mas foi muito divertido. Como líder e hyung, JB é verdadeiramente um homem divertido.”
         Em relação ao seu próximo álbum , JB revelou que eles estavam trabalhando duro   e o lançamento será na  primavera e disse que era muito cedo para revelar detalhes sobre seu conceito. Ele também retransmitiu sua afeição  com o grupo e empresa, afirmando que ele não era apenas o líder, mas também o  manager e gostava de cuidar não só dos membros, mas também a família da empresa.
         Os dois também tiveram a chance de perguntar uns aos outros uma pergunta que eles sempre quis perguntar. Jackson pediu para  JB: “Se eu e Junior caírem na água, quem você salvar primeiro?” JB respondeu: “Eu vou, salvar vocês dois ou nenhum de vocês”, e riu. JB, como o verdadeiro líder, perguntou: “O esforço que você vem  aumentando o reconhecimento do GOT7 este ano?” Jackson declarou: “Ele terá de ser um ano em que os sete membros vivem mais esperto.”
A edição de fevereiro será lançado em 5 de fevereiro.

Fonte: AllKpop / KSP Korea

0 comentários:

Postar um comentário