Hot!

4MINUTE faz uma promessa badass se ganhar o primeiro lugar com "Hate"


    Apropriada para a sua imagem ‘girl crush’, 4minute fez uma promessa badass para os fãs que elas  ganhasse  o primeiro lugar com “Hate”.
           Durante o seu showase para o seu mini-álbum, Jiyoon disse: “Se 4minute conseguisse  o primeiro lugar, vamos fazer uma promessa de acordo com nossa faixa título ‘Hate’. Todo mundo tem alguém que ele ou ela odeia, certo? Vamos aceitar suas [histórias sobre alguém que você odeia] e ir pessoalmente encontrar a pessoa que você odeia “. Isso não soa como a pior coisa para enviar a seu inimigo em todos os … Eles provavelmente seria como, “Oh, obrigado por me odiar tanto que enviou 4minute para mim! Melhor dia da minha vida!”
         HyunA continuou a partir daí com: “Porque a palavra”Hate “o refrão, eu acho que é mesmo ser uma idéia bem para realizar [a canção] na frente da pessoa odiada.” Em resposta, Jihyun disse: “E então vamos pedir uma reconciliação. Você deve sempre dizer o que você odeia que você possa conciliar ainda melhor. Se há uma chance de que a situação é impraticável para a realização desta promessa, vamos abrir uma performance de guerrilha . ”
         Líder inteligente a jogar pelo seguro! Mas eu prefiro ver o confronto e confronto possível, certo?

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

0 comentários:

Postar um comentário