Hot!

IMFACT mostra seu estilo para 'International bnt'



       IMFACT fez sua estreia com “Lollipop” e agora posou para a ‘International bnt,’ mostrando a boa aparência de cada membro.
       Enquanto líder Jian revelou que ele tinha sido ativo como uma dançarino de apoio para artistas como B1A4 e Juniel enquanto trabalhava em direção ao seu sonho de se tornar um cantor, Jeup revelou que ele aprendeu  tae kwon com  seus pais, porque ele era tímido. Ele sequer tinha sido um membro da equipe nacional, quando ele era um calouro na escola.
       Leessang revelou que seu pai era um amigo do seu CEO ,ele iria cantar e tocar violão na Star Empire, onde seu talento foi descoberto e levou a sua formação. Taeho revelou que ele tem experiência  no domínio e desempenho através do cantor Kim Hyun Chul ‘Kidz Bop Project, “ganhou alguns concursos de dança, e foi capaz de cumprir o desejo de se tornar um cantor. Ele revelou que  antes era da MBK e da Happy Face.
      Youngjae revelou que ele era viciado em Epik High quando ele era jovem, porque a sua  tia colocava as música para ele, então ele praticou em cima do piano e  com  composição. Sempre que havia conflito entre os membros, eles iriam conversar sobre isso, e quando eles não poderiam desenvolver o trabalho em equipe em primeiro lugar, eles iriam ser franco com as suas palavras.
        Eles revelaram que, enquanto eles estavam em treinamento, houve dias em que eles iriam praticar todos os dia e eles não têm telefones celulares, mas o clima era bonito durante a temporada de primavera, por isso todos eles decidiram ir  juntos para Lotte World. No metrô, eles ficaram com medo e, eventualmente, chamou seu chefe.
     Quanto a modelos, Jian escolheu Swings, Leessang escolheu Justin Bieber e Taeyang do BIGBANG, Taeho escolheu Michael Jackson, e Youngjae escolheu Tablo do Epik High e   G-Dragon do BIGBANG. Eles também não poupou elogios para os  grupos de agência, ZE:A e Nine Muses.
Finalmente eles disseram que queriam ganhar o prêmio de melhor estréia em 2016. Boa sorte, meninos!!!

Fonte: AllKpop / Koreaboo

0 comentários:

Postar um comentário