Hot!

RapMon (BTS) está sob ameaça de morte novamente via Twitter




RapMon (BTS) está sob ameaça de morte novamente via Twitter

 Depois do susto da ameaça de morte em Nova York, durante seu concerto " The Red Bullet" , que resultou no cancelamento de todas as atividades com os fãs. Agora outra ameaça de morte foi feita contra o membro RapMonster do BTS, no Twitter.
Outro usuário do Twitter postou uma ameaça de morte que visa o membro Rap Monster do BTS.

 Depois que BTS foi forçado a cancelar seu evento hi-touch após uma ameaça com uma arma em Nova York, esta é a segunda vez em menos de algumas semanas que a vida de Rap Monster está em perigo. Muitos especularam que a primeira ameaça começou a partir de uma recente entrevista controversa que o grupo deu na Austrália.

Na referida entrevista, alguns sentiram que Rap Monstro fez uma declaração colorista ao falar sobre as primeiras impressões que teve dos seus colegas. Ele disse: "Bem, quando eu vi pela primeira vez V e J-Hope eu não podia vê-los porque eles eram muito preto. Então ... sim, quando a noite fica escuro, eu não conseguia encontrá-los. "

Similar à última ameaça, o usuário do Twitter postou uma foto de uma pistola e uma cartucho aparentemente carregado com munição.


Está programado para BTS performar no México no dia 29 de julho, mas com esta nova ameaça de morte via Twitter, ninguém sabe o que vai acontecer a seguir.

Fonte: Koreaboo

0 comentários:

Postar um comentário