Hot!

Gikwang do BEAST promete ser sexy em “Mrs. Cop”


Em 29 de Julio houve uma conferencia de imprensa para o novo drama da SBS "Mrs. Cop" que irá ao ar todas as segundas e terças-feiras.
Os atores Kim Hee Ae, Kim Min Jong, Lee Da Hee, Son Ho Joon, Shin So Yool, Lee Kikwang, Park Min Ha, e o produtor Yoo In Seok estiveram presentes. 
Gikwang do BEAST  havia interpretado um policial em “Me Too, Flower!”. E o ator comentou sobre seu papel passado e disse: "Eu tive papéis bonitos no passado, que foram leves e fizeram o público rir . "
Continuou: “Eu acho que é porque não pareço forte e masculino. Para este papel, sou o detetive maknae, então eu vou precisar agir como um maknae às vezes. Outras vezes, acho que poderei me transformar em um homem sexy e ser um detetive de crimes violentos"  Com isso, o ator prometeu dar o seu melhor para o seu novo papel .
“Mrs. Cop” focará em um detetive que é descrito como brilhante.O drama visa abranger a grandeza, alegrias e tristezas de mães que trabalham na  Coreia. . O primeiro episódio vai ao ar em 03 de agosto , às 10 pm KST .

Você está animado para ver o policial sexy?

Fonte: Soompi Spanish



0 comentários:

Postar um comentário